Colaborações
A ISOLDA adora colaborar com marcas que partilham valores semelhantes para explorar novas linhas de produtos. Imagine misturar o espírito tropical da Isolda com a expertise em cuidar da casa que a Westwing faz como ninguém. Foi dessa parceria que surgiram os pratos, xícaras, travessas, têxteis e joias de mesa que compõem uma collab inédita e cheia de borogodó lançada no final de 2021.
No mesmo período a marca lançou uma coleção de sandálias feitas a partir da união do upcycling de seus tecidos de acervo + o conceito comfy & cruelty free da Margaux, da influencer Mica Rocha.
Em 2019, com o desejo de fomentar o artesanato brasileiro com impacto social, ISOLDA faz parceria com o Projeto Akra e lança bolsas com a palha do Buriti, tramadas à mão por mulheres que vivem em comunidades do Maranhão.
Na Copa do Mundo de 2018, a ISOLDA foi selecionada pela Yoox & Sepp Magazine para representar o Brasil. O desafio foi criar uma Tshirt e um moletom que representassem o país e a paixão pelo futebol através da linguagem de moda.
No mesmo ano, ISOLDA se une à tradicional Casa Granado & Phebo Perfumaria, cujo savoir-faire em perfumaria, sabonetes e cosméticos tem uma história centenária, para lançar um perfume com notas de topo de caju. O perfume Cajueiro é sofisticado, fresco e original e está disponível nas lojas Granado de Paris, Lisboa e em todo o Brasil. O perfume rapidamente se tornou um dos best sellers da Phebo, possibilitando assim a criação de uma segunda fragrância: Flor de Cajueiro, com notas mais florais e noturno, enquanto o Cajueiro é mais frutado, leve e diurno.
Em 2018, a ISOLDA uniu o know how fitness da MEMO com modelagens e estampas exclusivas criadas por Juju, celebrando a diversidade de gênero em um desfile na São Paulo Fashion Week no45.
Em 2017, a ISOLDA colaborou com o respeitado antiquário brasileiro, o Ad Studio, para criar uma linha de abajures exclusivos, feitos a partir de peças de maquinário antigo em madeira de Jacarandá.
Em 2016, com o objetivo de democratizar a moda, a ISOLDA colaborou com a Riachuelo, a maior varejista de fast fashion do Brasil, para criar uma coleção bem sucedida e que se esgotou em poucas horas, e se juntou com a Twins for Peace para o desenvolvimento de uma coleção exclusiva de tênis.
"Na Isolda acreditamos que a união faz a força. Através da colaboração com marcas experts em outros assuntos chegamos muito mais longe"
Em 2014 a marca lançou uma colaboração de tênis com a Converse. Os tênis esgotaram em poucos dias, deixando muito desejo nos consumidores que não conseguiram adquirir.
Em 2013, a ISOLDA criou uma linha de acessórios exclusivos para o lançamento do Samsung Galaxy Gear.