2024
Marchetaria SS25
Nesta coleção, exploramos a fusão de materiais nobres e conscientes, combinando tecidos de alta qualidade com padrões geométricos e texturas sofisticadas. Algodão acetinado, crepe e organza de seda 100% da Werner, tecelagem e estamparia tradicional e pioneira em fibras luxuosas no Brasil com a técnica extra mode no tingimento da estampa proporcionam um efeito da estampa super vibrante com um brilho peculiar.
2024
Expedição Yacy FW24
Recentemente numa viagem pela Amazônia, fiquei encantada pelos perfumes dos troncos das árvores. Fiz passeios pelo labirinto de ilhas de águas doces do Parque Nacional de Anavilhanas, além de trilhas com atenciosos guias florestais mostrando os mistérios da floresta, insetos venenosos, a sabedoria das plantas medicinais, as inacreditáveis texturas dos elementos, a beleza das cores das madeiras como o Roxinho, entre tantas outras.
2023
Jardim Botânico de Ronnie SS24
Um exuberante campo de flores selvagens de Papoula floresceu estampando a nova coleção Verão 2024 da Isolda.
As sementes da coleção foram plantadas durante o período da terceira gestação de Juju Affonso Ferreira, nossa diretora criativa. Uma imersão no poder feminino, em flores, borboletas, cogumelos, habitantes desse jardim que também aparecem nos brasões de maternidade criadas pela Isolda ID para Filipa e Madalena.
2023
Tnin & Isolda
A Isolda e a Tnin se uniram para um drop cheio de amor! Pioneira em sustentabilidade, a Tnin é conhecida pelos calçados infantis feitos de palmilha de cana de açúcar, material renovável e produzido por fornecedores locais. O tecido utilizado é uma seda 100% upcycled de nossas coleções passadas, aproveitando cada centímetro dos resíduos têxteis para criar um produto completamente novo e feito para durar muito.
2022
Colecionadora FW23
A nova coleção da ISOLDA “Colecionadora” chega num momento em que há um desejo por um novo minimalismo no ar. Peças atemporais em tons neutros, materiais naturais e sustentáveis.
2022
Medusa SS23
A nova coleção Medusa Verão 2023 da ISOLDA bebe na fonte da mitologia Amazônica presente na obra da mais influente artista surrealista no Brasil, Maria Martins.